terça-feira, 9 de junho de 2009

A Vida é Linda

Eu não quero morrer assim, esperando minha sorte mudar. Eu só queria que todos soubessem que eu finalmente consegui. Eu não quero morrer assim. Eu só queria que soubessem que eu nunca amei de verdade minha vida e que eu vendi minha alma.
Todo mundo se droga. Todo mundo fica pra baixo. Todo mundo fica sombrio. Todo mundo vende a alma. Todo mundo se sente agonizado.
E os olhos de todos estão azuis. E as bocas de todos estão secas. E ninguém gostaria de morrer desse jeito.
Você não consegue viver antes de morrer uma vez. Foi preciso um funeral pra me fazer sentir vivo. E eu não vou morrer aqui esperando minha sorte mudar. Eu não vou morrer antes do melhor dia da minha vida chegar. E enquanto ela corre pelas minhas veias me mostra que está cada vez mais perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário