terça-feira, 2 de junho de 2009

Vida Rápida

Vida rápida... acho que é o melhor jeito de viver... e claro, o mais vazio.
É viver sem arrependimentos, sem olhar para o passado, sem pensar no futuro. Você vive o momento, o momento é bom, mas quando acaba não importa mais o que aconteceu, você procura por coisas novas e mais emocionantes, coisas que te dêem sensações cada vez mais viciantes do que na sua última experiência.
Aprendi já que nem todos se adaptam a esse tipo de vida... talvez eu tenha sido forçado a me adaptar, mas é assim que eu vivo hoje. É assim que eu sempre vivi, apesar de ter pensado por um bom tempo na minha vida que já não era mais assim.
Viver rápido é engolir a seco e continuar correndo.
É na sua melhor definição, viva feliz, morra rápido, sozinho e com um sorriso no rosto.
Ah, viver rápido também é só pensar em você mesmo, não dá tempo de ficar se preocupando com os outros.. e acredite, ninguém realmente se preocupa com você.

Um comentário:

  1. eu tenho orgulho de você, e apesar dos pesares, você vai sempre ser o meu eterno little pig.

    ResponderExcluir